Italiano faz golaço, e Roma arranca empate com Barcelona por 1 a 1

O movimentado duelo no Estádio Olímpico teve placar aberto aos 21 m

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em jogo marcado por gol antológico de Antonio Florenzi, Roma e Barcelona empataram nesta quarta-feira por 1 a 1, pela primeira rodada do Grupo E da Liga dos Campeões da Europa, em que o Bayer Leverkusen se isolou na liderança ao bater o BATE Borisov, em casa, por 4 a 1.

O movimentado duelo no Estádio Olímpico teve placar aberto aos 21 minutos do primeiro tempo, com gol do atacante uruguaio Luis Suárez, após assistência na medida do croata Ivan Rakitic. Dez minutos depois, aconteceu a pintura assinada pelo meia-atacante italiano, que vem atuando como lateral.

Florenzi recebeu bola pelo flanco direito, na altura da linha central, viu o goleiro alemão Marc-Andre Ter Stegen adiantado e acertou chute preciso, que encobriu o adversário, para delírio da torcida da casa.No segundo tempo, cada equipe teve uma baixa importante. O goleiro polonês Wojciech Szczesny deixou o campo com lesão na mão logo nos primeiros minutos.

O problema físico aconteceu em decorrência de um forte chute de Lionel Messi.O meia brasileiro Rafinha Alcântara, por sua vez, entrou aos 16 minutos no lugar de Rakitic, mas saiu de campo logo depois de seu primeiro lance, por se lesionar ao sofrer entrada do volante belga Radja Nainggolan.Na reta final do duelo, aos 32 da etapa final, o camisa 10 do Barcelona teve a maior chance de desempatar o marcador no Estádio Olímpico, acertando belo chute no travessão de Morgan De Sanctis, goleiro reserva da Roma. Além de Rafinha,

Neymar foi o outro brasileiro em campo, ficando os 90 minutos em campo, em atuação pouco inspirada. O lateral-direito Maicon, no time da casa, e o lateral-esquerdo Adriano, na equipe visitante, viram todo o duelo do banco.Na Alemanha, o Bayer Leverkusen chegou a tomar susto, mas passou pelo BATE Borisov por 4 a 1, sendo a primeira equipe a chegar aos três pontos no grupo H do torneio continental.

O time do lateral-esquerdo Wendell, que jogou os 90 minutos, abriu o placar aos 4 do primeiro tempo, graças a gol do meia-atacante suíço Admir Mehmedi, mas sofreu empate nove minutos depois, quando o zagueiro sérvio Nemanja Milunovic marcouNa etapa complementar, o meia turco Hakan Çalhanoglu, aos 4 e aos 30, e o atacante mexicano Chicharito Hernández, aos 14, fizeram os outros três gols do Leverkusen e garantiram o resultado positivo da equipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES