Italianos dizem que Lazio fará tentativa de última hora por Nilmar

Pretendido pelo São Paulo, atacante é sondado pelo futebol italiano

O São Paulo pode ganhar uma concorrência inesperada nas negociações | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo pode ganhar uma concorrência inesperada nas negociações com o atacante Nilmar. Nesta terça-feira, a TV SkySport24, da Itália, noticia que a Lazio pretende fazer uma sondagem junto ao Villarreal, da Espanha, em relação ao atleta.

O grande problema é que a janela de transferências do futebol europeu termina nesta terça. Se o prazo exceder, o atleta poderia ser liberado pelo Villarreal apenas para outro continente. Assim, o São Paulo ficaria sem concorrência.

Nesta segunda, o diretor de futebol do time tricolor, Adalberto Baptista, teve mais uma rodada de conversas com o advogado de Nilmar, André Ribeiro. Ainda restam algumas arestas a serem aparadas.

No São Paulo, a ordem é manter a cautela sobre a transação. Por isso, a diretoria adota o discurso de que continua difícil viabilizar a volta de Nilmar para o futebol brasileiro.

A contratação do jogador deixaria o técnico Emerson Leão com importantes opções no elenco. Recentemente, o clube também adquiriu o avante Osvaldo, ex-Ceará, que já está treinando no CT da Barra Funda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES