SEÇÕES

Jadson pode ganhar mais uma chance no Corinthians

O meia teve boa atuação no empate diante do Ceará, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

| Daniel Augusto Jr./Corinthians)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem Clayson, Jadson pode ganhar mais uma chance como titular no Corinthians na partida contra o Fluminense. No último sábado, o meia teve boa atuação no empate diante do Ceará, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena. Informações do site Terra

Na ocasião, o camisa 10 voltou a ser titular da equipe depois de quase três meses. A última partida em que Jadson havia começado aconteceu no dia 12 de julho, quando o Timão perdeu para o Santos no compromisso derradeiro antes da pausa para a Copa América.

Desde então, o veterano figurou apenas no banco de reservas, entrando no decorrer de cinco duelos: diante de Montevideo Wanderers e Fluminense, pela Sul-Americana, e Goiás, Botafogo e Atlético-MG, no Brasileirão.

Para a partida contra o Fluminense, Fábio Carille terá que armar a equipe sem Clayson, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e desfalca o Corinthians pela primeira vez no pós-Copa América, e Everaldo, fora de combate por mais duas semanas por conta de uma pubalgia.

Diante desse cenário, Jadson deve receber uma nova oportunidade, mas, com a volta de Pedrinho da Seleção Brasileira olímpica, pode ser deslocado para atuar centralizado, diferentemente do que aconteceu contra o Ceará, quando exerceu a função na segunda linha de meio-campistas pela direita.

Outra opção de Carille é colocar Gustagol na vaga de Clayson e abrir Vagner Love pela direita, o que faria com que Jadson voltasse ao banco de reservas. O duelo com o Flu está marcado para o próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Mané Garrincha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos