Jadson reestreia no Corinthians para driblar a cobrança

Jadson tenta provar que pode ser efetivo como na passagem anterior

Jadson estará no banco de reservas nesta quarta-feira e, se tudo correr dentro do previsto, terá alguns minutos pelas mãos de Fábio Carille. O Corinthians visita o Brusque-SC pela segunda fase da Copa do Brasil e com a expectativa também pela reestreia do principal reforço para a temporada 2017. 


De volta ao Corinthians, Jadson tentará provar que pode ser efetivo como na passagem anterior. Campeão brasileiro em 2015 e grande nome da conquista ao lado de Renato Augusto, o meia de 33 anos deixou a direção receosa em aceitar sua pedida por um contrato de três anos. Após idas e vindas, ele deu demonstração de que tratava a volta ao Parque São Jorge como prioridade, e fechou por duas temporadas. 

Peso e forma física

Aos amigos e comissão técnica, Jadson tem mostrado grande desejo de superar qualquer dúvida em função da idade avançada e situação financeira bem resolvida. Ele se apresentou ao clube com quatro quilos a mais, fruto de uma inatividade desde outubro, quando terminou a temporada na China. Mas, dedicado, trabalhou por três semanas para a estreia. Em duas delas, quase sempre em período integral. Disse, inclusive, que queria estrear há uma semana, diante do Palmeiras. 


Fonte: Uol