Jadson só poderá atuar pelo Corinthians em março

Jadson vai demorar 30 dias para voltar aos gramados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meio-campista Jadson deve assinar contrato com o Corinthians nesta sexta-feira para voltar a defender o time alvinegro nos próximos dois anos. O jogador, entretanto, vai demorar 30 dias para voltar aos gramados.

Segundo o médico Joaquim Grava, Jadson voltou das férias acima do peso. Dessa forma, o mês de fevereiro será usado para aprimorar a forma física e dar ritmo de jogo ao atleta, que defendeu Tianjin Quanjian da China na temporada passada.

"Ele engordou um pouquinho, está um pouquinho inchado, não joga desde outubro. Engordou uns quatro (quilos). Um mês ele está pronto para jogar", disse Joaquim Grava em entrevista à Fox Sports.

Grava disse ainda que Jadson foi aprovado nos exames médicos realizados na última quarta-feira na capital paulista. O próximo passo para consolidar o retorno é a assinatura de contrato.

Nesta quinta, o Corinthians divulgou uma lista com 26 jogadores para a disputa do Campeonato Paulista. Restam duas vagas. Uma será de Jadson e a outra ficará entre os goleiros Walter e Matheus Vidotto. O clube tem até o dia 3 de março para fechar a relação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES