Jairzinho quer disputa de título no UFC 249 contra Francis Ngannou

Peso-pesado teve combate adiado por conta do novo coronavírus, mas diz que está pronto para lutar

| Jairzinho Rozenstruik — Foto: Josh Hedges/Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jairzinho Rozenstruik e Francis Ngannou tinham um duelo marcado para o dia 28 de março, em Columbus, mas a pandemia do novo coronavírus acabou cancelando esta edição do Ultimate onde eles se enfrentariam. As informações são do Combate.

Jairzinho Rozenstruik — Foto: Josh Hedges/Getty Images

Mas o confronto dos pesos-pesados vem sendo especulado para o UFC 249, que marcará a retomada dos eventos da organização.

Com o afastamento do campeão Stipe Miocic, que se recupera de uma cirurgia no olho, e que deve enfrentar Daniel Cormier em seu retorno no segundo semestre, Rozenstruik afirmou ao “MMA Fighting” que uma boa solução para movimentar a categoria seria criar um cinturão interino para seu duelo contra Ngannou.

- Minha ideia era deixar a gente lutar por um título interino, e eu acho que a divisão dos pesos-pesados precisa disso. Nós podemos ir em frente. Quando o campeão estiver pronto, podemos fazer de novo. Esta é minha ideia. Espero que o campeão se recupere rapidamente, mas se não (conseguir), o UFC tem que considerar o que vai acontecer. Eu acho que a divisão dos pesados precisa seguir em frente.

O combate entre Rozenstruik e Ngannou chegou a ser reagendado para o último dia 18, mas o evento foi cancelado. O lutador do Suriname, que espera pela terceira data do duelo, garante que estas mudanças não irão lhe atrapalhar.

- Meu treinamento está bom, isto não afeta em nada. Eu estava pronto. Eu estou pronto para lutar. Nós tivemos que reduzir um pouco o ritmo, mas assim que tivermos a data, vamos apertar o ritmo e estaremos prontos novamente. Nada disso afetou meu treinamento. Estou mais do que pronto. Assim que eu receber a ligação, eu tiver uma data, é questão de tempo até acontecer. Mesma previsão, nada muda. Ainda é a mesma luta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES