Japão: Rayssa Leal em busca de título inédito dos X Games

O skate acontece entre os dias 22 e 24 de abril. A primeira modalidade a entrar na pista é o street feminino

Rayssa Leal busca título inédito dos X Games | Julio Detefon
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começa hoje(21) o primeiro grande compromisso internacional do skate mundial em 2022: os X Games. E tem muitos brasileiros na disputa.

Leia Mais

Entre os destaques da competição a medalhista olímpica sensação, Rayssa Leal. Ela busca seu 1º título no torneio. Tem ainda Pâmela Rosa e o medalhista olímpico Kelvin Hoefler reforçando o time de destaques do Brasil.

Rayssa Leal tenta sua primeira conquista no XGames -  Julio Detefon

Pistas

Os X Games acontecem em Chiba, no Japão. Ano passado Rayssa  se destacou completamente nas pistas por lá e ganhou uma medalha olímpica (prata). A competição inclui as modalidades de street, park e vertical. Serão oito atletas brasileiros disputando.

- Na verdade, eu estou buscando de me divertir mesmo! (Risos) Primeiro evento internacional do ano, oportunidade de encontrar as meninas do skate! Estou bem animada! Eu quero subir no pódio, porque o X Games é uma conquista que eu ainda não tenho. - confirmou a medalhista olímpica.

Modalidades

O skate acontece entre os dias 22 e 24 de abril. A primeira modalidade a entrar na pista é o street feminino, as eliminatórias abrem os X Games. Ainda no dia 22, o park feminino e o park masculino fazem suas fases de classificação para as finais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES