Jaqueline, do Big Brother Brasil, é reforço do Timão

Jaqueline, do Big Brother Brasil, é reforço do Timão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A campanha "Eu nunca vou te abandonar", idealizada pelo marketing corintiano para resgatar a auto-estima dos alvinegros, abalada com o rebaixamento ? S?rie B, ganhou um belo refor?o. A modelo Jaqueline Khury, de 23 anos, primeira eliminada do BBB 8, foi convidada pela diretoria alvinegra para participar do movimento e, como boa corintiana, aceitou sem pensar duas vezes.

A bela morena conta que vibrou com o convite e topa, com o maior prazer, ser uma esp?cie de porta-bandeira da campanha.

- Eu quero levantar a bandeira corintiana onde eu for. Com certeza, n?s vamos voltar ? primeira divis?o no fim do ano - torce.

Jaqueline conta que ficou arrasada com o rebaixamento, no ano passado, mas n?o deixou a bola cair. Tanto que se tornou porta voz da campanha mesmo antes de ser convidada.

- Eu adoro o Tim?o. Falava do clube todos os dias que passei na casa - diz.

Com a agenda lotada, Jaqueline lamenta n?o poder estar no Morumbi no pr?ximo domingo, para assistir ao cl?ssico contra o S?o Paulo, mas promete ver o Corinthians de perto depois do carnaval.

- Eu vou estar no Doming?o do Faust?o e n?o vai dar para ir ao Morumbi. ? uma pena, mas, com certeza, vou ver um jogo logo, logo.

Desfile

Al?m de participar da campanha corintiana, Jaqueline tamb?m ser? destaque do desfile da Gavi?es da Fiel, no Carnaval 2008.

- Eu sempre quis participar de um desfile. Ser convidada para desfilar pela Escola que eu mais gosto me deixou muito feliz - comemora a modelo, que confessa ainda n?o ter decorado o samba, mas promete t?-lo na ponta da l?ngua quando a Gavi?es pisar no Samb?dromo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES