Jayme de Almeida lamenta empate do Flamengo: “não foi o que eu esperei”

O técnico Jayme de Almeida não ficou satisfeito com o empate do Flamengo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Jayme de Almeida não ficou satisfeito com o empate do Flamengo contra o Goiás, na noite deste domingo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o treinador, a equipe esperava vencer nesta estreia e no fim, pelos espaços dados, quase saiu de campo derrotada.

"A proposta do Goiás foi de contra-atacar, fechar bem, nós sabíamos que era difícil construir as jogadas por dentro. Nossas melhores jogadas foram pelo lado. Infelizmente, tivemos algumas chances, mas não fizemos. Respeitando o Goiás, não era o resultado que a gente esperava. A posse de bola foi boa, mas o Goiás foi perigoso. Tentamos, tentamos e não conseguimos. No fim o nosso time começou a dar um espaço perigoso para o Goiás, que quase fez o gol para vencer o duelo", afirmou o treinador.

O desembarque do Flamengo no Rio de Janeiro está previsto para às 12h30 desta segunda-feira, no Aeroporto Santos Dumont, e os jogadores recebem folga no restante do dia. A reapresentação visando o início dos trabalhos para a partida contra o Corinthians, no próximo fim de semana, está programada para a manhã de terça-feira no Ninho do Urubu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES