Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Jean, ex-goleiro do São Paulo pode ser preso por não pagar pensão

Além da falta de pagamento da pensão, Jean foi denunciado após agredir a ex-esposa

Compartilhe

O ex-goleiro do São Paulo, Jean, que agora está no Atlético-GO, pode ser preso se não pagar o restante do valor referente à pensão das duas filhas, fruto da união com Milena Bemfica, sua ex-esposa. Segundo informações do UOL, além do salário que o goleiro recebe do clube, o atleta também ganha por direito de imagem e os dois valores devem entrar no pagamento do contrato, no entanto, nunca foi pago às crianças, como estipulado pela Justiça.

Jean está emprestado ao clube goiano pelo São Paulo desde fevereiro.Foto: SPFC

A ex-esposa de Jean, buscou uma liminar para que o valor referente ao salário do jogador fosse descontado diretamente da folha de pagamento do clube. Segundo o advogado da defesa, o goleiro pagava um valor menor do que o que foi determinado. Ou seja, cabe a Jean acertar o pagamento com a ex-esposa. No entanto, segundo o advogado, isso nunca aconteceu.

No último sábado, o juiz responsável pelo caso deu ao goleiro três dias para que fosse quitado o valor remanescente. "Até o momento, ele não pagou. Só que esses trâmites demoram, então acredito que não será cumprido o prazo de três dias. Deve demorar um pouco mais. Espero que não aconteça, porque prezo pelas filhas dele", explica Bonfim, advogado de Milena.

Jean segue com dois processos na justiça-Reprodução/Instagram

Até agora, o goleiro deve pagar 30 salários mínimos às filhas, equivalente a R$ 31 mil mensais. O goleiro entrou com um recurso para pedir a redução do valor e o julgamento vai acontecer no próximo dia 25. Além do processo pela falta de pagamento da pensão, o goleiro também responde à acusação de violência doméstica a sua ex-esposa, em dezembro do ano passado. 

Jean está emprestado ao clube goiano pelo São Paulo desde fevereiro. 



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar