Jejum de Neymar e Messi revela trauma do Barcelona

Sem marcar há 4 e 5 jogos, dupla não ajuda time a ser campeão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Barcelona acabou eliminado da Liga dos Campeões nesta quarta (13) contra o Atlético de Madri e viu o sonho de levantar a taça da competição duas vezes seguidas chegar ao fim. A equipe, considerada a melhor do mundo principalmente por seu trio de ataque, agora vive momentos de questionamentos e pressão pelo título do Campeonato Espanhol.

Na última quarta-feira, o Barcelona deixou escapar o sonho do bicampeonato da Liga dos Campeões mais uma vez. Dois de seus grandes nomes de ataque vivem seca:  Neymar e Messi.

O Barça jamais venceu o torneio duas vezes seguidas. Como Liga dos Campeões, a equipe liderada por Ronaldinho Gaúcho e que tinha Frank Rijkaard como treinador venceu na temporada 2005/06 e não conseguiu repetir o feito no ano seguinte.

Neymar está há quatro partidas sem marcar. Balançou as redes pela última vez no empate da equipe contra o Villarreal.

A fase de Messi está pior. O argentino não marca há cinco jogos pelo Barcelona. Marcou contra o Arsenal nas oitavas da Liga dos Campeões e depois passou em branco contra Villarreal, Real Madrid, Real Sociedad e os dois jogos contra o Atlético de Madri na Liga dos Campeões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES