Jessé promete gols do River

A expectativa é muito boa, fiz uma boa campanha lá no Americano pelo Campeonato Carioca

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante carioca Jess?, 26 anos, chegou ontem a Teresina e foi apresentado para o restante dos jogadores do River Atl?tico Clube e ao t?cnico Lu?s Carlos Winck, como a mais nova promessa de gol da

equipe durante o Campeonato Piauiense.

Oriundo do Am?rica, de Campos, no Rio de Janeiro, onde disputou o Estadual, Jess? tem como caracter?stica principal a for?a e a marca??o. No desembarque no Aeroporto Petr?nio Portela, Jess? falou do novo clube de sua carreira. “A expectativa ? muito boa, fiz uma boa campanha l? no Americano pelo Campeonato Carioca. Agora, aqui no Piau?, venho para mostrar meu futebol que sempre tive desde que iniciei minha carreira. Espero ajudar meus companheiros e entrosar o mais r?pido poss?vel”,

disse o atacante.

Tendo sido revelado no Rio Branco, do Acre, onde conseguiu uma boa proje??o no futebol brasileiro, Jess? revelou que j? passou por v?rios clubes e por onde passou obteve sucesso. “Estive em muitos clubes, como Hava? e Ipatinga. Apesar de ser novo, j? rodei bastante. Gra?as a Deus nos clubes que passei tive sempre felicidade e espero que no River n?o ser? diferente”, conta.

O atacante, que veio para o River por uma indica??o do t?cnico Lu?s Carlos Winck, embora n?o conhe?a o futebol piauiense, encontrar? no Galo dois ex-companheiros de equipes. Ele ter? a oportunidade de poder voltar a jogar com os zagueiros Zez? e Alex Mineiro.

Se sentindo familiarizado, Jess? j? se diz disposto a estrear na rodada do final de semana do Estadual. O atleta j? est? regularizado, pois restava apenas a assinatura do contrato com o clube riverino e isso aconteceu ontem a tarde.

Al?m de Jess?, o River que atualmente conta com apenas 23 jogadores, ainda ir? contratar mais dois para fechar o plantel. A equipe tricolor, terceiro lugar na classifica??o geral do Estadual com nove pontos, jogar? no pr?ximo s?bado contra o Barras, l?der da competi??o com 12 pontos. O confronto, que valer? a briga pela lideran?a, ser? no est?dio Jacoz?o, em Jos? de Freitas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES