Jô comemora “morrinho” e classificação do Corinthians nos pênaltis

O desvio causado pelo desnível acabou mandando a bola para rede

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Jô foi para sua cobrança de pênalti, a última da série inicial do Corinthians, com a responsabilidade de fazer para manter o clube vivo na atual edição da Copa do Brasil. Mantendo o estilo adotado no acerto contra o São Bento e no erro contra o Santo André, ele bateu rasteiro no canto direito e contou com a ajuda do "morrinho" para tirar a bola da mão esquerda do goleiro Rodolpho, que pulou bem para fazer a defesa.

O desvio causado pelo desnível do campo acabou mandando a redonda para a rede. Na sequência, Carlos Alberto mandou para fora e Romero deslocou o goleiro para selar a classificação, afastando de vez o vexame que parecia se aproximar. Contente com o feito, o centroavante reconheceu a ajuda que recebeu do gramado na participação decisiva.

"Muito bom, às vezes ele vem para ajudar a gente, né?", brincou o centroavante, ressaltando o fato de, mesmo sem demonstrar um grande futebol, a equipe sair classificada. "Foi um jogo difícil, adversário complicado. A gente não conseguiu chegar bem e agredir a marcação deles, então acabou ficando um jogo perigoso. Ainda bem que saímos classificados", avaliou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES