Jô comemora "morrinho" e classificação do Corinthians nos pênaltis

O desvio causado pelo desnível acabou mandando a bola para rede

O atacante Jô foi para sua cobrança de pênalti, a última da série inicial do Corinthians, com a responsabilidade de fazer para manter o clube vivo na atual edição da Copa do Brasil. Mantendo o estilo adotado no acerto contra o São Bento e no erro contra o Santo André, ele bateu rasteiro no canto direito e contou com a ajuda do "morrinho" para tirar a bola da mão esquerda do goleiro Rodolpho, que pulou bem para fazer a defesa.


O desvio causado pelo desnível do campo acabou mandando a redonda para a rede. Na sequência, Carlos Alberto mandou para fora e Romero deslocou o goleiro para selar a classificação, afastando de vez o vexame que parecia se aproximar. Contente com o feito, o centroavante reconheceu a ajuda que recebeu do gramado na participação decisiva.

"Muito bom, às vezes ele vem para ajudar a gente, né?", brincou o centroavante, ressaltando o fato de, mesmo sem demonstrar um grande futebol, a equipe sair classificada. "Foi um jogo difícil, adversário complicado. A gente não conseguiu chegar bem e agredir a marcação deles, então acabou ficando um jogo perigoso. Ainda bem que saímos classificados", avaliou.


Fonte: Terra