Jô, que jogou no Corinthians, anuncia a aposentadoria do futebol

Centroavante que está com 35 anos, comunicou em entrevista que não vai mais atuar profissionalmente

Jô anuncia aposentadoria mas pretende continuar no futebol | Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Jô anunciou neste domingo que não irá mais jogar profissionalmente.  Ele decidiu encerrar a carreira e não vai mais atuar profissionalmente, embora continue no futebol. Sua intenção a partir de agora é ficar, quem sabe, na função de empresário de atletas.

- São mais de 20 anos me dedicando ao futebol. Sou grato a todos os clubes, é muita coisa. Em primeira mão nesta entrevista, quero deixar claro que a partir de hoje o Jô encerra o ciclo dentro do futebol profissional, e aí o João Alves de Assis Silva vai ter continuidade na vida pessoal, claro dentro do futebol porque é o lugar que me abriu muitas portas e conhecer tanta gente. Quero engrenar no futebol, agora fora das quatro linhas - afirmou Jô, em entrevista à Rádio 365.

Jogador Jô revela que irá aposentar-se do futebol profissional  -  Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

Campeonato Brasileiro

O jogador defendeu o Ceará no último Campeonato Brasileiro. Ainda chegou a fechar com o Al-Jabalain, da Arábia Saudita, mas não chegou a jogar. Segundo ele, ficou assustado com a péssima estrutura do clube, decidiu ir embora e passou a pensar na aposentadoria.

- Cheguei lá, e o clube não tinha estrutura suficiente para um jogador profissional. Uma cidade árabe, bem fechada. Bati um papo com o presidente, rescindi o contrato e voltei. Fiquei uns oito dias longe. Era a hora - explicou.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES