Joel aproveita amistosos para definir equipe do Fla

Joel aproveita amistosos para definir equipe do Fla

Joel aproveita amistosos para definir equipe do Fla | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de golear a sele??o da Nicar?gua por 5 a 0 em seu primeiro-jogo treino da temporada, o Flamengo ter? mais dois testes neste fim de semana, na Granja Comary, em Teres?polis: o primeiro ser? ?s 16h (de Bras?lia) deste s?bado, contra o Tupi, de Juiz de Fora (MG), e o outro amanh?, ?s 9h, contra o Hurac?n, do Uruguai.

O t?cnico Joel Santana deve aproveitar a partida de hoje para observar os jogadores, escalando uma equipe diferente da que vem jogando. Diego, Luizinho, Rodrigo, Rodrigo Arroz e Eg?dio; Gavil?n, J?natas, Kl?berson e Marcinho; ?der e Obina devem formar o time contra o Tupi.

J? os titulares, que atuaram no primeiro tempo contra a Nicar?gua, voltam a campo amanh?, contra o Hur?can. Mas, ao contr?rio da atividade contra a Nicar?gua, os jogos-treinos ser?o disputados com port?es fechados para os torcedores.

Ontem, os jogadores fizeram um treinamento f?sico pela manh? e voltaram aos trabalhos com bola ? tarde. Joel comandou um treino t?tico, parando v?rias vezes a atividade para corrigir os erros de posicionamento da equipe.

Mas a temporada na Granja Comary ser? mais curta do que o previsto: antes programada para ter?a-feira, a volta da delega??o para o Rio de Janeiro acontecer? amanh? mesmo, ap?s o jogo-treino. O Flamengo estr?ia no Campeonato Estadual no dia 20, contra o Boavista, no Maracan?.

Em rela??o ao atacante Diego Tardelli, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kl?ber Leite, afirmou que o clube tem a prioridade, at? segunda-feira, na contrata??o do jogador do S?o Paulo.

"Temos um dever a cumprir. Se n?o o fizermos, ? l?gico que essa prioridade cai e o S?o Paulo poder? negoci?-lo com qualquer outro clube, at? com o Santos", explicou Kl?ber, confiante em um desfecho positivo para o time rubro-negro no caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES