Jogador Andrew Bogut fratura a perna em jogo de estreia na NBA

Cleveland Cavaliers emitiu um comunicado sobre a situação de Bogut

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partida entre Cleveland Cavaliers e Miami Heat terminou bem cedo para Andrew Bogut, que estreava pelos Cavs nesta segunda (07). O jogador sofreu uma fratura na perna esquerda. Andrew Bogut ficou menos de um minuto em quadra. 

O jogador colidiu com o adversário do Miami Heat Okaro White e logo depois caiu no chão. No vídeo acima é possível ver que o jogador sente a lesão imediatamente após o choque. 

O Cleveland Cavaliers emitiu um comunicado sobre a situação de Bogut e confirmou a fratura na tíbia esquerda. "Andrew Bogut teve uma lesão na perna esquerda durante o segundo quarto do jogo de segunda (06) entre Cleveland e Miami Heat. Exames iniciais apontaram uma fratura na tíbia esquerda, Bogut foi levado a uma clínica para mais exames de imagem e atualizações de seu estado serão dadas na sequência", diz o comunicado médico.

LeBron James comentou sobre a lesão do colega. "Eu escutei um barulho. É um momento muito difícil. Estávamos felizes com a chegada dele", disse. Bogut deixou a quadra sem marcar pontos, e a equipe de Cleveland perdeu a partida por 106 a 98. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES