Jogador brasileiro leva pedrada em campo e jogo na Tunísia é encerrado

Gil Bahia, do Ben Guerdane, sofre ferimentos no braço após ser agredido.

| Site oficial do Ben Guerdane
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma partida do Campeonato Tunisiano teve que ser encerrada antes do fim após um jogador brasileiro levar pedrada da torcida rival. Tudo aconteceu no último sábado, quando o Ben Guerdane, do lateral-direito Gil Bahia (revelado pelo Cruzeiro e com passagem pelo Bahia), enfrentou fora de casa o Stade Gabesien. Vítima da violência, Gil Bahia explicou o incidente ocorrido no segundo tempo do jogo. As informações são do Globo Esporte

"A gente perdia o jogo de 1 a 0 e estávamos pressionando eles, que estão brigando pelo rebaixamento. Então começou o problema com um torcedor que invadiu o campo, foi para cima do juiz, mas a polícia o retirou. Depois começaram a jogar pedras pequenas em mim quando eu estava cobrando o escanteio, mas sem me acertar. Mas quando eu fui bater o escanteio novamente, eu só vi o vulto da pedra vindo na direção do meu rosto, eu desviei e acertou no meu braço. Vi o sangue descendo pelo braço", contou Gil Bahia, de 27 anos, admitindo que ficou tão revoltado no momento da agressão que tacou uma pedra de volta na direção da arquibancada.

O Stade Gabesien foi multado em 45 mil dólares (R$ 184 mil) e perdeu três pontos no campeonato pelo ocorrido. O ex-lateral cruzeirense foi levado a um hospital, mas recebeu alta no mesmo do dia e segue com o braço inchado.

Crédito:  Site oficial do Ben Guerdane

Crédito:  Site oficial do Ben Guerdane

Crédito:  Site oficial do Ben Guerdane



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES