Jogador brasileiro morre após parada cardíaca durante jogo em Portugal

Alex Apolinário ficou em coma induzido e teve morte cerebral constatada na manhã desta quinta.

Jogador brasileiro morre após parada cardíaca durante jogo em Portugal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Alverca, da terceira divisão portuguesa, confirmou nesta quinta-feira (07) a morte do meia brasileiro Alex Apolinário. O jogador de 24 anos não resistiu a uma parada cardiorrespiratória sofrida em campo no último domingo (03). As informações são do jornal Extra.

O jogador passou mal durante partida contra o Almerim, foi atendido ainda no gramado e levado ao Hospital de Vila Franca de Xira em estado grave. Apolinário ficou em coma induzido e teve morte cerebral constatada na manhã desta quinta.

Natural de Ribeirão Preto (SP), Alex Sandro dos Santos Apolinário foi revelado pelo Cruzeiro. Ele atuou pelo Athletico antes de chegar ao futebol português.

Alex Apolinário  não resistiu a uma parada cardiorrespiratória (Foto: Reprodução)

Confira o comunicado do clube:

O FC Alverca Futebol SAD e o FC Alverca comunicam, com profundo pesar comunicamos, de acordo com as informações prestadas pelo corpo médico do Hospital de Vila Franca de Xira, o falecimento por morte cerebral do nosso atleta Alex Sandro dos Santos Apolinário, esta manhã. O FC Alverca Futebol SAD prestará todo o apoio necessário a seus familiares. Neste momento de luto todas as atividades do FC Alverca estão canceladas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES