Jogador da Seleção reage a assalto e luta contra bandido. Vídeo!

Jogador passou por momentos tensos na Inglaterra, mas não se intimidou diante do que aconteceu com ele

Jogador da Seleção reage a assalto lutando com bandido | AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gabriel Magalhães, do Arsenal e da seleção brasileira passou por um perrengue grande, ele reagiu a um assalto que sofreu na Inglaterra. 

O ladrão possuía um taco de beisebol na mão, e mesmo assim o jogador não se intimidou e foi para a briga. O fato aconteceu em agosto, mas somente agora as imagens foram divulgadas.

Gabriel enfrentou o bandido que estava com um taco de beisebol

Informações do jornal britânico "Daily Mail", dizem que Gabriel e um amigo foram rendidos por dois ladrões. Eles haviam estacionado o carro na garagem do atleta. Eles tentaram levar o celular, mas o relógio e as chaves do veículo do jogador, uma Mercedes avaliada em 45 mil libras (cerca de R$ 335 mil).

Nas imagens, Gabriel entregue as chaves do carro, mas é surpreendido com um golpe de taco de beisebol. O zagueiro consegue se esquivar e acerta um soco em um dos bandidos, que deixa o local correndo.

Arteta on Gabriel:

"It's not a nice thing to go through when you have family involved. Gabi showed a lot of character. Credit to the boy. After that he was fine, obviously he was shocked. The club have given him the support to try and move on from the situation." https://t.co/g6nsJa51Wm

— Chris Wheatley (@ChrisWheatley_) December 1, 2021 ustify;">



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES