mais

Jogador da Série A sofre duas paradas cardíacas e estado é grave

Atendimento rápido foi fundamental para salvar a vida do atleta. O jovem sofreu uma parada cardíaca ainda no Centro de Treinamento do clube.


Durante o treino do Atlético-GO na manhã da última terça-feira, o zagueiro Felipe, de 18 anos, passou mal em campo. Ele chegou a sofrer duas paradas cardíacas e foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na cidade de Goiânia. Segundo informações, o estado do atleta é grave.

De acordo com os médicos do Dragão, Avimar Teodoro e Lucas Ricci, o atendimento rápido foi fundamental para salvar a vida do atleta. O jovem sofreu uma parada cardíaca ainda no Centro de Treinamento do clube.

Médicos dizem que atendimento rápido ajudou a salvar sua vida - reproduçãoMédicos dizem que atendimento rápido ajudou a salvar sua vida - reprodução

Risco de morte

De acordo com o médico do Atlético-GO, o jogador está entubado e ainda corre risco de morte, mas que o atendimento rápido foi fundamental para salvar a vida do atleta assim que ele passou mal.

"É um caso bem complexo. Toda a equipe está acompanhando. Ele está passando por mais exames para que a gente consiga identificar a causa. Hoje ele está mandando um padrão estável, mas ainda é um caso minucioso e complicado. A gente sempre tem esperança, ainda mais por ser um paciente jovem, que ele consiga se recuperar. É um caso muito grave, existe o risco de óbito, mas estamos fazendo de tudo para que ele saia com vida. Ele pode ter sequelas, por isso que o atendimento rápido é tão importante", disse.

Estado do jogador Felipe ainda é grave - reproduçãoEstado do jogador Felipe ainda é grave - reprodução


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail