Jogador da Série A sofre duas paradas cardíacas e estado é grave

Atendimento rápido foi fundamental para salvar a vida do atleta. O jovem sofreu uma parada cardíaca ainda no Centro de Treinamento do clube.

Atleta da série A está intubado e internado em UTI de hospital | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante o treino do Atlético-GO na manhã da última terça-feira, o zagueiro Felipe, de 18 anos, passou mal em campo. Ele chegou a sofrer duas paradas cardíacas e foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na cidade de Goiânia. Segundo informações, o estado do atleta é grave.

De acordo com os médicos do Dragão, Avimar Teodoro e Lucas Ricci, o atendimento rápido foi fundamental para salvar a vida do atleta. O jovem sofreu uma parada cardíaca ainda no Centro de Treinamento do clube.

Médicos dizem que atendimento rápido ajudou a salvar sua vida - reprodução

Risco de morte

De acordo com o médico do Atlético-GO, o jogador está entubado e ainda corre risco de morte, mas que o atendimento rápido foi fundamental para salvar a vida do atleta assim que ele passou mal.

"É um caso bem complexo. Toda a equipe está acompanhando. Ele está passando por mais exames para que a gente consiga identificar a causa. Hoje ele está mandando um padrão estável, mas ainda é um caso minucioso e complicado. A gente sempre tem esperança, ainda mais por ser um paciente jovem, que ele consiga se recuperar. É um caso muito grave, existe o risco de óbito, mas estamos fazendo de tudo para que ele saia com vida. Ele pode ter sequelas, por isso que o atendimento rápido é tão importante", disse.

Estado do jogador Felipe ainda é grave - reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES