Jogador de Fut7 xinga o Piauí e causa polêmica nas redes sociais

O jogador, natural de Pernambuco, se envolveu em uma confusão enquanto participava de um torneio de X1, em Teresina

jogador | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (21), o jogador de Fut7, Daniel FutShow, mais conhecido como Coringa Louco, viu seu nome envolvido em uma polêmica após xingar e usar palavras chulas para se referir ao Piauí. O caso gerou revolta entre os internautas nas redes sociais. 

Através dos stories, no Instagram, o atleta  publicou o momento em que embarcava no Aeroporto de Teresina com as seguintes legendas acompanhadas de emojis de vômitos e dedo do meio: “Nem que me pague eu piso mais aqui, vai com Deus Piauí. Mais nunca piso mais nessa desgraça desse lugar chamado Piauí".

Johador de Fut7 xinga o Piauí após confusão em jogo - Foto: Reprodução

O jogador, natural de Pernambuco, se envolveu em uma confusão enquanto participava de um torneio de X1, modalidade nova em que um jogador atua contra outro e quem fizer mais gols em dois tempos de 15 minutos vence. 

No início da partida contra o piauiense Jonatas, Daniel discutiu e acabou agredindo com um empurrão no rosto o também jogador Vassoura,  treinador do seu adversário. Após a confusão, Daniel recebeu cartão vermelho direto e viu Jonatas ser declarado vencedor da partida. 

Após suas publicações viralizarem, Daniel chegou a pedir desculpas pelas declarações contra o Piauí.  “Tive umas atitudes erradas e ate crucifiquei o estado do Piauí, que não tem nada a ver com as situação, com o problema que aconteceu. Peço desculpa aí à rapaziada do Piauí, de Teresina, vocês não têm nada a ver com os problemas”, declarou.

Jogador pediu descupas após a repercussão negativa 

Vassoura responde sobre confusão durante evento em Teresina

O jogador de Fut7 Vassoura se posicionou através das redes sociais sobre a confusão em que se envolveu com o também jogador Daniel, mais conhecido como Coringa Louco.

A briga envolvendo os dois jogadores ocorreu durante um torneio de X1, modalidade nova em que um jogador atua contra outro e quem fizer mais gols em dois tempos de 15 minutos vence.

No início da partida contra o piauiense Jonatas, Daniel discutiu e acabou agredindo com um empurrão no rosto o também jogador Vassoura,  treinador do seu adversário. Após a confusão, Daniel recebeu cartão vermelho direto e viu Jonatas ser declarado vencedor da partida. 

Vassoura disse que os fatos narrados por Daniel em um vídeo postado nas redes sociais não ocorreram da forma contada. 

"Só cabe a mim, perdoar e pedir a Deus que ilumine a cabeça dele, pois a minha história de vida mostra que vencedores são os que superam as dificuldades através do amor e da perseverança e não do ódio. Vida que segue. Paz", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES