Jogador de Piripiri é contratado pelo Botafogo do Rio de Janeiro

Depois do meia Luiz Henrique, foi a vez do lateral-esquerdo Carlinhos fechar com o clube por empréstimo até o fim do ano.

Luiz Henrique e Carlinhos foram apresentados pelo Botafogo na tarde desta quinta-feira | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto ainda espera a chegada de Rafael, o Botafogo apresentou mais dois reforços. Dentre eles, um piripiriense. Depois do meia Luiz Henrique, foi a vez do lateral-esquerdo Carlinhos fechar com o clube por empréstimo até o fim do ano. Ambos são do Fortaleza.

Piripiriense Carlinhos|Divulgação/FortalezaO Piripiriense Carlinhos, de 34 anos, já trabalhou com o técnico Enderson Moreira no Fortaleza e no América-MG.

-É uma satisfação muito grande de estar vestindo essa camisa, ainda mais trabalhando com o professor Enderson, trabalhei duas vezes com ele: no América-MG e no Fortaleza há pouco tempo. É uma satisfação muito grande estar aqui no Botafogo. Minha característica é mais ofensiva, mas neste último ano eu fiquei mais na marcação. Estou aqui para ajudar ao máximo o Botafogo - disse Carlinhos ao chegar no clube carioca.

O jogador disputará posição com Jonathan Silva e Guilherme Santos. Hugo, outra opção no setor, se lesionou e não deve mais atuar na Série B.

Fonte: GE



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES