Jogador de vôlei é agredido por técnico

Treinador foi suspenso, mas os dois já fizeram as pazes

Técnico sérvio agride jogador durante partida de vôlei | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma discussão resultou em uma agressão de um técnico a um jogador durante uma partida na Superliga Sérvia de Vôlei, em Kragujevac. O técnico Dragan Svetozarevic, do OK Nis, ficou insatisfeito com um lance e tirou Milos Antonic da quadra na partida contra o time da casa. O jogador rebateu e, ao chegar ao banco de reservas, foi alvo de chutes do comandante. Informações do site GloboEsportes.com

Técnico sérvio agride jogador durante partida de vôlei

Antonic passou por exames em uma clina médica e registrou um boletim de ocorrência na delegacia contra o técnico. A Federação Sérvia suspendou Svetozarevic por tempo indeterminado até o fim da análise do processo disciplinar.

Os dois, porém, já fizeram as pazes. Em uma reunião na sede da Federação, Svetozarevic pediu desculpas ao jogador, após o presidente da entidade intermediar uma reconciliação.

- Tive uma conversa com o jogador e aconselhei-o a se acalmar. Os dois lados lados me prometeram isso. Bem, nós somos Bálcãs, as pessoas brigam em um bar, então eles se tornam melhores amigos depois – diz Zoran Gajić, presidente da entidade.

Apesar das pazes, Antonic pediu a rescisão do contrato com o OK Nis. O clube ainda tentou manter o jogador, a pedido do técnico, mas não teve sucesso.

- Fizemos um acordo para resolver esta situação embaraçosa. Pedi desculpas a Milos imediatamente após o jogo e durante nossas conversas em Nis. Milos aceitou o pedido de desculpas, fizemos um acordo, mas ele insistiu na rescisão do contrato, que aceitamos. Veremos quanta suspensão haverá. Eu espero que tudo fique bem. Vamos trabalhar normalmente nos treinos, então quando a suspensão passar, vamos continuar – disse Svetozarevic.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES