Jogador Dentinho lamenta suas seguidas lesões

Ele se mostrou muito chateado com nova contusão, sofrida contra o Atlético-MG

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Dentinho voltou a jogar, após 13 partidas afastado por contusão, na derrota do Corinthians para o Atlético-MG, por 2 a 1, na última quarta-feira (6). Mas o retorno durou pouco. Com apenas oito minutos de bola rolando, o jovem se machucou novamente e precisou ser substituído.

No desembarque do Alvinegro em São Paulo, Dentinho se mostrou abatido com seus problemas físicos.

- É complicado, uma lesão atrás da outra, estou fazendo de tudo para voltar, tratando em dois períodos todos os dias. Você fica chateado. Eu queria estar ajudando o grupo.

O atacante realizava treinamentos com bola no Corinthians desde a última semana depois de ficar quase dois meses afastado. Apesar da nova lesão ?relâmpago?, o jogador concordou com o médico Paulo de Faria, que negou que tenha precipitado retorno do jovem aos gramados.

- O que aconteceu foi uma fatalidade e em um lugar diferente da antiga lesão. Passou um filme na cabeça na hora. A gente fica chateado, mas vamos fazer o exame para ver quando eu volto.

A nova contusão de Dentinho aumenta o número de jogadores no departamento médico do Alvinegro. O zagueiro Chicão, o volante Ralf e os atacantes Ronaldo e Jorge Henrique já estão por lá. E, caso piorem das dores que vêm sentindo, o lateral-esquerdo Roberto Carlos e o meio-campista Jucilei também podem fazer companhia aos cinco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES