Jogador do Altos consegue camisa do Gabigol e filho se emociona; vídeo!

A mãe de Davi contou a novidade: “O papai conseguiu, filho. Seu pai conseguiu a camisa do Gabigol”.

Davi | Reprodução/PrimeVideo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (11), o Altos foi eliminado da Copa do Brasil pelo Flamengo, após derrota pelo plcar de 2 a 0 no jogo da volta da terceira fase da competição realizado em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. No entanto, o lateral-esquerdo Dieyson deixou o campo com um presente que deixou um pequeno torcedor do Rubro-Negro pra lá de emocionado.

Dieyson conseguiu a camisa do atacante Gabigol ao fim do jogo. 

Dieyson deixou o campo com a camisa que ganhou de Gabigol após o fim do jogo contra o Flamengo. (Foto: Reprodução/PrimeVideo )

Leia Mais

O filho do jogador, Davi, de 8 anos de idade, ficou emocionado e não contece as lágrimas após ver pela TV que o pai ganhou o manto vestido pelo ídolo do Flamengo na partida da Copa do Brasil.

Logo depois, Gabigol comentou após ver o vídeo nas redes sociais: "Que legal, meu amigão!! Você me emocionou! Que essa camisa possa ser tão importante para você quanto é para mim!". A mãe de Davi contou a novidade: "O papai conseguiu, filho. Seu pai conseguiu a camisa do Gabigol". "Mãe, eu consegui. Estou chorando de felicidade", resume o pequeno Davi.

Confira o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES