mais

Jogador do Altos consegue camisa do Gabigol e filho se emociona; vídeo!

A mãe de Davi contou a novidade: “O papai conseguiu, filho. Seu pai conseguiu a camisa do Gabigol”.

Nesta quarta-feira (11), o Altos foi eliminado da Copa do Brasil pelo Flamengo, após derrota pelo plcar de 2 a 0 no jogo da volta da terceira fase da competição realizado em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. No entanto, o lateral-esquerdo Dieyson deixou o campo com um presente que deixou um pequeno torcedor do Rubro-Negro pra lá de emocionado.

Dieyson conseguiu a camisa do atacante Gabigol ao fim do jogo. 

Dieyson deixou o campo com a camisa que ganhou de Gabigol após o fim do jogo contra o Flamengo. (Foto: Reprodução/PrimeVideo )Dieyson deixou o campo com a camisa que ganhou de Gabigol após o fim do jogo contra o Flamengo. (Foto: Reprodução/PrimeVideo )

Leia Mais

O filho do jogador, Davi, de 8 anos de idade, ficou emocionado e não contece as lágrimas após ver pela TV que o pai ganhou o manto vestido pelo ídolo do Flamengo na partida da Copa do Brasil.

Logo depois, Gabigol comentou após ver o vídeo nas redes sociais: "Que legal, meu amigão!! Você me emocionou! Que essa camisa possa ser tão importante para você quanto é para mim!". A mãe de Davi contou a novidade: "O papai conseguiu, filho. Seu pai conseguiu a camisa do Gabigol". "Mãe, eu consegui. Estou chorando de felicidade", resume o pequeno Davi.

Confira o vídeo:

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail