Jogador do Flamengo faz ensaio fotográfico vestido de super-herói

Meia faz ensaio fotográfico vestido do personagem. Antes de entrar em campo contra o River, ele adaptou fala de filme para motivar seus companheiros

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Capitão do Flamengo na conquista da Libertadores da América, Everton Ribeiro é fã de filmes de super-heróis e se inspirou em um personagem para transmitir uma mensagem de força para os companheiros minutos antes de entrarem em campo contra o River Plate, em Lima.

O herói foi o Capitão América, bem adequado para a ocasião. Everton adaptou uma fala do personagem no filme "Vingadores: Ultimato" e levou para a realidade da disputa contra os argentinos.

"Chegar aqui não foi fácil. Tivemos que cair, tivemos que chorar, mas levantamos. Juntos! Não teve um momento em que nos separamos. Então vamos lá, rapaziada. Colocar a cara. Com prazer, com vontade. E vamos jogar à Flamengo. Só isso", disse o camisa 7 aos companheiros, em momento registrado pela Fla TV. 

No filme, o Capitão América afirma aos colegas antes de uma batalha:

- Perdemos. Todos nós. Perdemos amigos, família. Hoje temos a chance de pegar tudo de volta. E iremos, custe o que custar.

No fim, o Flamengo venceu de virada o River por 2 a 1 e foi campeão. Ainda no campo, Everton festejou com a família, levantou a taça e, como capitão, ganhou da Conmebol uma placa.

Everton Ribeiro foi o Capitão América do Flamengo na final da Libertadores — Foto: Gabriel Queiroz

O formato redondo do objeto, similar ao escudo utilizado pelo Capitão América, rendeu brincadeiras e inspirou o camisa 7 a fazer um ensaio fotográfico fantasiado do super-herói.

Campeão da América, Everton tem agora junto com o Flamengo uma missão ainda mais complicada, digna de super-heróis. A equipe está no Catar para a disputa do Mundial de Clubes, que tem como principal atração o Liverpool.

Everton Ribeiro foi o Capitão América do Flamengo na final da Libertadores — Foto: Gabriel Queiroz

O time inglês é apontado como um dos melhores do mundo, e o sonho dos rubro-negros é enfrentá-los na decisão. Everton, no entanto, sabe que ainda há mais uma batalha antes de este momento chegar.

- São equipes campeãs que estão no Mundial e o mister tem nos falado para o foco ser na semifinal, que será muito difícil. Todos os times são bons e que têm grandes jogadores.

Na próxima terça-feira, às 14h30, o Flamengo disputa a semifinal do Mundial com o vencedor do duelo Al Hilal e Espérance. No outro lado da chave, Monterrey e Al Sadd se enfrentam para ver quem encara o Liverpool na outra semi.

Everton Ribeiro foi o Capitão América do Flamengo na final da Libertadores — Foto: Gabriel Queiroz




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES