Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Jogador do Flamengo se desculpa após zombar do sotaque piauiense

Brincadeira feita por Rodinei gerou bastante polêmica. Entenda!

Compartilhe
Google Whatsapp

O lateral Rodinei Marcelo, do Flamengo, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram para pedir desculpas após zombar do sotaque piauiense e virar um dos assuntos mais comentados. Durante uma conversa no programa Fox Sports Rádio, da Fox Sports, o jogador comentou sobre o modo de falar dos colegas de elenco, Rômulo e Renê, naturais de Picos, no Piauí. 

Após repercussão, ele gravou um vídeo ao lado dos colegas  Rômulo e Renê e pediu desculpas. "Fala galera do Piauí. Aqui é o Rodinei. Tô aqui pra pedir desculpas, pelo mal entendido da brincadeira que eu fiz. Para todos que se sentiram ofendidos, tô aqui com toda humildade pra pedir perdão pra todos vocês", diz no vídeo. 



Tudo  teve início após Rodinei ser questionado pelos apresentadores sobre seu sotaque, já que ele é natural de Tatuí, interior de São Paulo. “Eu perdi um pouco desse sotaque de ‘porta’, eu falo um pouco mais controlado agora, não tem tanto esse ‘probrema’, mas tem uns caipiras no time que eu vou te contar. O sotaque é difícil de entender”, afirmou.

Ao ser questionado sobre quem seriam os caipiras intitulados pelo lateral, ele afirmou: “O Rômulo e o Renê, são lá de Picos do Piauí, quando eles vão te dar boa noite ou bom dia você não consegue entender o que eles estão falando. […] É complicado falar com os caras do Piauí, é mais fácil entender espanhol do que os piauienses falando, porque o complicado é o português”,

A afirmação do jogador deixou muitos piauienses irritados que manifestaram suas indignações nas redes sociais. “Está se achando demais já, vai aprender falar problema primeiro para depois falar do Piauí”, falou um internauta. Não pode fazer um gol... Deveria ao menos ter estudado... Que falta nos faz o artilheiro Sócrates, que antes de tudo estudou (fez Medicina) e não era arrogante”, disparou outro.








Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto