Jogador do Liverpool conta como viu Messi após 4 a 0

“Messi sentado, deprimido”, diz Matip

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Joel Matip falou sobre a virada épica do Liverpool sobre o Barcelona na Liga dos Campeões; o camaronês também analisou o estilo de Roberto Firmino

Joël Matip falou sobre um encontro nada usual que teve com Leo Messi depois da épica vitória do Liverpool sobre o Barcelona na semifinal da Liga dos Campeões da última temporada. Após o 4 a 0 em Anfield, o camaronês e o argentino foram os escolhidos para fazer os testes de doping. Informações do site Terra

"Quando eu fui para a sala de testes, eu vi um cara sentado lá muito deprimido. Era Lionel Messi. Você conhce as pessoas dentro de campo, mas não há nada como sentar numa sala pequena todos os dias e tomar um café", conta Matip ao 11Freunde. "Todo mundo estava celebrando e eu estava num cubículo com Messi".

O zagueiro falou de momentos antes desse encontro, quando estava junto de seus companheiros em campo celebrando a vaga para a final da Liga dos Campeões.

"Depois do jogo, todos os jogadores se alinharam e se abraçaram na frente da torcida para cantar 'You'll Never Walk Alone' com eles. Foi um dos momentos mais bonitos da minha carreira. Talvez tanto quanto a minha estreia pelo Schalke 04 em Munique".

A vitória sobre o Barcelona e, posteriomente, o título da Liga dos Campeões ajudaram Jurgen Klopp a se estabelecer como um dos grande treinadores da história do Liverpool. No entanto, ele e os jogadores às vezes não se entendem.

"As vezes eu sou um dos únicos no vestiário que entende as piadas dele na hora", brincou o zagueiro. "Eu só fico de canto olhando os outros jogadores tentando entender".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES