Jogador do Manchester será advertido por noitadas

Técnico do Manchester United não vai poupar os ouvidos do atacante

Edição impressa do "The Sun" | The Sun
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A temporada ainda nem começou oficialmente, mas Sir Alex Ferguson, técnico do Manchester United, já tem motivos de sobra para se irritar. Segundo publicam nesta terça os tabloides ingleses, o treinador já preparou Wayne Rooney, flagrado fumando, bebendo vodca, urinando num muro e cantando hinos de torcida pelas ruas de Manchester até altas horas de domingo, para sua famosa sessão de broncas.

O "hairdryer treatment" (tratamento do secador de cabelos) ficou famoso ainda no início da passagem de Ferguson pelo Manchester. A expressão foi cunhada pelo ex-atacante Mark Hughes, hoje treinador do Fulham. Segundo ele, uma bronca de Ferguson é feita com as faces coladas. O velho treinador grita tão alto e forte que, ao final, seu cabelo é jogado para trás.

Careca, Rooney não terá com o que se preocupar a respeito do cabelo, mas o fato é que seus ouvidos não terão melhor sorte. Um assessor do Manchester ouvido pelo jornal "The Sun" confirmou que Alex Ferguson ficou muito irritado com a noitada de Rooney.

- Ele odeia má publicidade - resumiu o assessor.

Rooney, assim como outros jogadores que foram à Copa do Mundo, ficaram fora da excursão do Manchester pelos Estados Unidos, na semana passada, para descansar um pouco mais. No entanto, o atacante aproveitou a folga para abusar do corpo, o que teria deixado Ferguson louco.

Rooney treinou na segunda-feira e espera-se que ele esteja em campo nesta quarta, quando o Manchester faz amistoso contra a Seleção do Campeonato Irlandês, em Dublin. O primeiro jogo oficial da temporada é no fim de semana, quando os Diabos encaram o Chelsea na decisão da Supercopa da Inglaterra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES