mais

Jogador do River Plate recebe voz de prisão antes de jogo da Liberta

Acusado de agredir policiais paraguaios há três anos, meia uruguaio Nicolas De La Cruz é detido em Assunção.

O River Plate pode ganhar um desfalque de última hora para o duelo de quinta-feira contra o Cerro Porteño pela Libertadores. Mas não por conta de lesão. A justiça do Paraguai enviou uma ordem de prisão para o meia uruguaio Nicolas De La Cruz, acusado de agredir dois policiais há três anos quando defendia o Liverpool-URU. As informações são do Globo Esporte.

Oficiais da polícia paraguaia foram à concentração do River, em Assunção, cumprir a ordem judicial emitida por Alcides Corbeta, que disse em entrevista à emissora TyC que vai ouvir o jogador antes de definir se o libera ou não.

Crédito: TelamCrédito: Telam

- Ele tem que testemunhar perante o Ministério Público primeiro. Ele tem que dar uma declaração e, em seguida, o Ministério Público torna disponível ao meu tribunal para que eu possa decidir o que corresponde. O fato que é atribuído a ele é a resistência que tem uma penalidade de dois anos ou multa. Tenho que decidir se dou liberdade a ele ou não. Para essa penalidade, a liberação é possível. Nós faremos o que for apropriado.

Confira abaixo a agressão de Nicolas de La Cruz aos policiais. Os incidentes ocorreram no dia 14 de fevereiro de 2016, quando o Liverpool enfrentou o São Paulo pela Copa Libertadores Sub-20. Dias depois, Nicola de La Cruz e outros quatro jogadores do Liverpool foram autuados, à época, por “resistência à autoridade”. No entanto, todos já estavam fora do Paraguai


Crédito: Getty ImagesCrédito: Getty Images

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail