Jogador do River Plate recebe voz de prisão antes de jogo da Liberta

Acusado de agredir policiais paraguaios há três anos, meia uruguaio Nicolas De La Cruz é detido em Assunção.

| Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O River Plate pode ganhar um desfalque de última hora para o duelo de quinta-feira contra o Cerro Porteño pela Libertadores. Mas não por conta de lesão. A justiça do Paraguai enviou uma ordem de prisão para o meia uruguaio Nicolas De La Cruz, acusado de agredir dois policiais há três anos quando defendia o Liverpool-URU. As informações são do Globo Esporte.

Oficiais da polícia paraguaia foram à concentração do River, em Assunção, cumprir a ordem judicial emitida por Alcides Corbeta, que disse em entrevista à emissora TyC que vai ouvir o jogador antes de definir se o libera ou não.

Crédito: Telam

- Ele tem que testemunhar perante o Ministério Público primeiro. Ele tem que dar uma declaração e, em seguida, o Ministério Público torna disponível ao meu tribunal para que eu possa decidir o que corresponde. O fato que é atribuído a ele é a resistência que tem uma penalidade de dois anos ou multa. Tenho que decidir se dou liberdade a ele ou não. Para essa penalidade, a liberação é possível. Nós faremos o que for apropriado.

Confira abaixo a agressão de Nicolas de La Cruz aos policiais. Os incidentes ocorreram no dia 14 de fevereiro de 2016, quando o Liverpool enfrentou o São Paulo pela Copa Libertadores Sub-20. Dias depois, Nicola de La Cruz e outros quatro jogadores do Liverpool foram autuados, à época, por “resistência à autoridade”. No entanto, todos já estavam fora do Paraguai

Crédito: Getty Images



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES