Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Jogador do Valencia acusa rival de racismo e abandona campo

Os companheiros seguiram a decisão de Mouctar Diakhaby; partida ficou paralisa por 20 minutos

O jogador Mouctar Diakhaby, zagueiro do Valencia, acusou o adversário Juan Cala, do Cadiz, de injúria racial em jogo entre as equipes neste domingo, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol. O episódio ocorreu por volta dos 30 minutos da primeira etapa, após uma discussão dentro da área.

Após bola levantada na área, os jogadores foram para a dividida e começaram a discutir. Rapidamente, Diakhaby foi tirar satisfação com Cala e, indignado com o que ouviu, recusou-se a continuar em campo. Os companheiros de Valencia seguiram o defensor, e também se retiraram do gramado.

Companheiros do jogador também se retiraram do gramado (Foto: reprodução)Companheiros do jogador também se retiraram do gramado (Foto: reprodução)

A partida ficou paralisada por cerca de 20 minutos, e o Valencia, através das redes sociais, repudiou o racismo. De acordo com o clube, os jogadores voltaram ao gramado a pedido do próprio Diakhaby.

"A equipe se reuniu e decide voltar a lutar pelo escudo, mas firme na condenação do racismo em todo o mundo. Valencia em todas as suas formas", disse o Valencia no Twitter.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<