Jogador é ameaçado de morte após cobrar dívida de um clube

O valor seria de mais de 1 milhão de pesos argentinos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A esposa de Matías Defederico foi ao Twitter denunciar que sua família estava sofrendo ameaças de morte de torcedores do Independiente. De acordo com a imprensa argentina, o problema começou quando o ex-jogador do Corinthians pediu a falência do clube por uma dívida da passagem do atleta pela equipe entre 2011 e 2012. O valor seria de mais de 1 milhão de pesos argentinos (cerca de R$ 258 mil). Atualmente, ele joga pelo Deportivo San Marcos de Arica, do Chile.

- Meu marido trabalha como todos e e tentou de mil modos cobrar algo do seu trabalho e com jeito, mas ninguém respondeu. Mas basta com essa doença de ameaçar de morte. Estão mal! Assim estamos. E com minhas filhas não porque sou capaz de matar por elas e assim basta - afirmou Cinthia  Fernandez.

Ela colocou que a polícia já foi acionada e os números das ameaçadas anotados:

- Já temos todos os números telefônicos e as ameaças em nosso telefones. Portanto, salvem´-se de dores de cabeça e por favor sejam conscientes de que falam de uma família e não temos nada a ver com as gestões dos contratantes. Isentem as pessoas inocentes de abusos. E poupem dores de cabeça na justiça por ameaças. Há limites e nós não temos nada a ver com os que falam com os que administram contratos.

Logo depois da postagem da mulher, Defederico usou o Instagram para se declarar à família. Eles são pais de três meninas.

- Sempre por e para vocês! Amo vocês com minha vida, obrigada, Cinthia, por me fazer uma pessoa melhor a cada dia. Obrigado filhas por me fazerem cada dia um pai melhor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES