Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Jogador é ameaçado de morte após cobrar dívida de um clube

O valor seria de mais de 1 milhão de pesos argentinos.

Jogador é ameaçado de morte após cobrar dívida de um clube
Jogador é ameaçado de morte após cobrar dívida de um clube | Reprodução
Compartilhe

A esposa de Matías Defederico foi ao Twitter denunciar que sua família estava sofrendo ameaças de morte de torcedores do Independiente. De acordo com a imprensa argentina, o problema começou quando o ex-jogador do Corinthians pediu a falência do clube por uma dívida da passagem do atleta pela equipe entre 2011 e 2012. O valor seria de mais de 1 milhão de pesos argentinos (cerca de R$ 258 mil). Atualmente, ele joga pelo Deportivo San Marcos de Arica, do Chile.

- Meu marido trabalha como todos e e tentou de mil modos cobrar algo do seu trabalho e com jeito, mas ninguém respondeu. Mas basta com essa doença de ameaçar de morte. Estão mal! Assim estamos. E com minhas filhas não porque sou capaz de matar por elas e assim basta - afirmou Cinthia  Fernandez.

Ela colocou que a polícia já foi acionada e os números das ameaçadas anotados:

- Já temos todos os números telefônicos e as ameaças em nosso telefones. Portanto, salvem´-se de dores de cabeça e por favor sejam conscientes de que falam de uma família e não temos nada a ver com as gestões dos contratantes. Isentem as pessoas inocentes de abusos. E poupem dores de cabeça na justiça por ameaças. Há limites e nós não temos nada a ver com os que falam com os que administram contratos.

Logo depois da postagem da mulher, Defederico usou o Instagram para se declarar à família. Eles são pais de três meninas.

- Sempre por e para vocês! Amo vocês com minha vida, obrigada, Cinthia, por me fazer uma pessoa melhor a cada dia. Obrigado filhas por me fazerem cada dia um pai melhor.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar