Jogador é ameaçado de morte e pode deixar o Corinthians. Entenda o caso!

Atacante está assustado por sofrer com o problema de ameaças nos últimos dois meses

Jogador William foi a delegacia pedir ajuda e pode deixar o pais | Getty images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

William,  jogador deixar o Corinthians, e seu pai, Severino estão assustados com as ameaças nas redes sociais. E o jogador cogita, sim, um retorno à Europa se não se sentir protegido no Brasil.

Nesta quarta-feira(1), o camisa 10 prestou queixa no Departamento de Operações de Polícias Especiais (DOPE) contra injúrias e ameaças virtuais que vem sofrendo.

William teme por sua segurança e foi a delegacia - Gety Images

Bastante calma

Willian já havia ido à delegacia após a derrota por 2 a 0 para o Always Ready na estreia da Copa Libertadores. Agora ele retorna ao local novamente. Ele foi com a mulher, Vanessa Martins, à delegacia e mostrou bastante calma. Foi atendido pelos delegados Cesar Saad e Arthur, com os quais tirou até foto.

A mulher de Willian expôs nas redes sociais as ameaças constantes contra o jogador. As últimas foram pelo fato de ele ter sido substituído diante do América-MG. Foi chamado de "canela de vidro", "chinelinho", "ingrato", entre outros adjetivos ruins, recheados de palavrões.

O Corinthians manifestou apoio ao jogador. 

"O Sport Club Corinthians Paulista repudia as novas ameaças sofridas pelo meia Willian e familiares. O clube apoia o atleta na decisão de formalizar a denúncia, identificar e punir os responsáveis e reforça a necessidade da luta por um futebol sem ódio."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES