Jogador é condenado a 6 meses de prisão por atos de exibição sexual

Advogado de uma das vítimas diz que ela estava chocada com a atitude de Farid El Melali e queria deixar o prédio onde mora

Futebol | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Farid El Melali, atacante do Angers, time que disputa o Campeonato Francês, foi condenado nesta quinta-feira a seis meses de prisão por três atos de exibição sexual diante de duas mulheres entre os meses de março e abril. Em princípio, o jogador, de 23 anos, não precisará cumprir a pena, exceto ocorra reincidência durante os próximos seis meses. Neste período, o atleta deverá se submeter a tratamento psiquiátrico, pagar multa de 2 mil euros (R$ 13,5 mil), além de indenizar as vítimas por danos morais. Ambas são suas vizinhas, uma inclusive mora no mesmo prédio que o jogador.

"Minha cliente está muito chocada com tudo isso. Ele (Farid El Melali) ficou dois dias seguidos na frente de sua janela, o que lhe causou um ataque de pânico. Minha cliente decidiu sair de sua casa após o confinamento", explicou Sophie Dufourgburg, advogado de uma das vítimas.

El Melali (Foto: redes sociais)

Na quarta-feira, outro atacante do Angers, Stéphane Bahoken, foi condenado a quatro meses de prisão, também com adiamento da pena, por atos violentos, insultos e ameaças de morte à ex-namorada. Foi condenado a três meses de prisão, também sem cumprimento do princípio da pena, por crime de Segurança Viária.

O Angers é o oitavo colocado no Campeonato Francês, com 13 pontos, cinco atrás dos líderes Paris Saint-Germain e Lille. Em oito jogos, a equipe soma quatro vitórias, um empate e três derrotas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES