Jogador é detido após suspeita de crime de violência doméstica

A polícia, então, conversou com alguns vizinhos do casal.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Ahmed Musa, do Leicester, foi preso na manhã desta quinta-feira após ser acusado de violência doméstica contra sua mulher, Jamila. Conforme o jornal britânico “The Independent”, o nigeriano de 24 anos foi levado sob custódia e interrogado por cerca de duas horas pela polícia de Leicestershire, mas depois foi liberado sem qualquer acusação formal.

Segundo o jornal, na terça-feira, Musa não entrou em campo pelo Leicester contra o Sunderland, dia em que sua esposa fez aniversário. Pessoas próximas ao casal chamaram a polícia após ouvirem gritos e sons estranhos. No entanto, quando os agentes chegaram na residência, ele não se encontrava por lá.

A polícia, então, conversou com alguns vizinhos do casal para saber o que havia acontecido. Nesta manhã, Musa foi interrogado e negou a história. No entanto, o seu agente, Tom Harris, informou pelas redes sociais que ele tinha sido detido por causa de uma violência doméstica. O jogador acabou sendo liberado, sem quaquer acusação formal ou Boletim de Ocorrência.

Por conta das palavras do seu empresário, o atacante não descarta processá-lo, segundo afirmou o jornal "The Guardian". Ciente do problema, o Leicester divulgou um comunicado:

"Estamos conscientes de que Ahmed Musa tem colaborado com a polícia. A investigação é fechada e não faremos nada a respeito, não vemos necessidade de tomar medidas. No entanto, Ahmed terá que se explicar quando retornar aos treinamentos”, disse a nota oficial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES