Jogador ex-Ponte e Atlético-GO morre em acidente de carro

Jogador de 38 anos perdeu controle do veículo, bateu em uma moto e os dois motoristas não resistiram aos ferimentos.

| Ex-Atlético-GO e Ponte, Agenor morre em acidente de carro Foto: Divulgação/Paranoá Esporte Clube / Estadão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O volante Agenor, de 38 anos, morreu na noite desta segunda-feira em um acidente de carro, na cidade de Planaltina, Distrito Federal. O jogador, que teve passagens por Ponte Preta, Santo André, Atlético-GO, entre outros, perdeu o controle do veículo, se chocou com uma moto e não resistiu aos ferimentos. O motorista da motocicleta também morreu. Informações do Terra.

De acordo com testemunhas, Agenor estava dirigindo pela ponte do córrego Mestre D'Armas, em Planaltina, quando perdeu o controle do automóvel, atravessou a pista, se chocou com a moto e capotou. Ele morreu ainda no local. Uma carreta chegou a bater nos dois veículos, mas o motorista não se feriu.

Ex-Atlético-GO e Ponte, Agenor morre em acidente de carro Foto: Divulgação/Paranoá Esporte Clube / Estadão

O condutor da moto era Wemerson de Oliveira Dias, de 27 anos, que assim como Agenor, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional de Sobradinho, mas teve uma parada cardiorrespiratória.

Reprodução/Tuwitter

Agenor Figueiredo Santos iniciou a carreira no Brasília e teve passagens por diversos clubes, entre eles, Brasiliense, Gama, Formosa, Atlético-GO, Ponte Preta, América-MG e Santo André, onde fez parte do time campeão da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2016. Seu último clube foi o Planaltina, equipe da segunda divisão do Campeonato Candango.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES