Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Jogador faz gesto obsceno para fotógrafos

O jogador fez gestos obscenos aos profissionais

Compartilhe

O jogador Cristiano Ronaldo deixou claro seu descontentamento com os repórteres e fotógrafos que o perseguem durante as férias que passa na Sardenha, na Itália. Em um acesso de raiva, o jogador fez gestos obscenos aos profissionais que cercavam o barco em que estava, em foto publicada pelo jornal La Gazzetta dello Sport.

Acompanhado da namorada, Nereida, o atacante português parece não agüentar mais a indefinição sobre seu futuro no futebol. Boatos, impulsionados até mesmo por suas próprias declarações, deixam no ar a incerteza sobre a permanência no Manchester United, da Inglaterra, ou sua transferência para o Real Madrid, da Espanha.

Durante toda a Eurocopa, em que foi com sua equipe até as quartas-de-final, o português se viu bombardeado por perguntas de uma grande quantidade de jornalistas espanhóis destacados especialmente para fazer a cobertura daquela seleção.

Em meio a todo o desgaste que vem causando às partes, o futuro de Cristiano Ronaldo segue indefinido. No entanto, em entrevista exclusiva ao Terra, o craque confirmou que tem interesse em atuar pelo Real Madrid.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar