Jogador holandês se apaixona por árbitra em jogo que tomou cartão vermelho

A paixão foi inusitada, porém o amor surgiu no dia do jogo de futebol

Jogador holandês se apaixona por 4ª árbitra em partida | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Era para ser apenas mais um jogo da segunda divisão holandesa. No entanto, uma situação para lá de inusitada tornou a data bastante especial. É que o jogador Jeff Hardeveld foi expulso da partida entre Emmen, seu clube, contra o FC Eindhoven.

Ao se retirar do campo, ele foi abordado por Shona Shukrula, que desempenhava a função de 4ª árbitra na partida. E foi amor à primeira vista.

Jogador holandês se apaixona por quarta árbitra em partida que levou cartão vermelho (Foto: Divulgação)O jogo em questão ocorreu no dia 13 de agosto. Eles começaram a se conhecer melhor desde então e oficializaram o namoro no último sábado (1º) durante uma romântica viagem por Roma, na Itália.

"É oficial, Jeff Hardeveld", escreveu a árbitra em sua conta pessoal no Instagram em foto na qual aparece abraçando o agora namorado. O romance inusitado, claro, viralizou rapidamente nas redes sociais. As postagens feitas pelo novo casal foram invadidas por comentários de felicitações incrédulas até de companheiros de equipe de Hardeveld.

O Emmem está atualmente na quarta posição da segundona holandesa. Jeff, no entanto, não tem sido muito utilizado pelo seu treinador. Ele até iniciou a temporada como titular, mas perdeu espaço justamente após a expulsão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES