Jogador Neymar será desfalque na partida contra o Real Madrid

Jogador recebeu suspensão por três jogos após expulsão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Barcelona não conseguiu suspender a punição de três jogos que Neymar sofreu após a expulsão na derrota por 2 a 0 sobre o Málaga, pelo Campeonato Espanhol. O Comitê de Apelação da Federação Espanhola de Futebol não aceitou o recurso do clube catalão nesta quinta-feira que tentava suspender a punição. Por conta disso, o brasileiro está fora do clássico contra o Real Madrid, no domingo, no Santiago Bernabéu.

Neymar pegou um jogo de suspensão pelo cartão vermelho contra o Málaga, e outras duas partidas por aplaudir o árbitro ao deixar o gramado. O Barcelona, porém, ainda não desistiu de contar com o brasileiro contra os galácticos. O clube vai levar o caso agora para o Tribunal Administrativo do Esporte, na Espanha, para tentar mais uma vez a suspensão da punição.

O atacante brasileiro, além do gancho, terá que pagar uma multa de 700 euros (cerca de R$ 2,3 mil), e o Barcelona, uma de 600 euros (R$ 2 mil). Neymar recebeu o primeiro cartão amarelo aos 26 minutos do primeiro tempo por bloquear a cobrança de falta do adversário. O segundo, no segundo tempo, saiu depois de uma falta dura em Llorente.

O julgamento por parte do Tribunal Administrativo do Esporte acontecerá nesta sexta-feira, e trata-se da última cartada do Barcelona para ter Neymar no clássico. Caso a suspensão seja mantida, além de não enfrentar o Real Madrid, o atacante também não poderá jogar contra o La Coruña. Neymar já cumpriu um jogo de suspensão, dos três que recebeu, contra a Real Sociedad.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES