Jogador passa mal e morre no gramado durante testes no Paraná

Jogador tocou uma vez na bola e caiu no gramado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador de futebol João Pedro da Silva Rocha, de 21 anos, passou mal durante um treino e morreu no gramado, na cidade de Campo Mourão, no Paraná, na tarde de terça-feira. Ele ainda não teve o motivo da morte determinado, mas, conforme os médicos do SAMU que o atenderam, ele sofreu um infarto fulminante.

O atleta estava na cidade para fazer um teste no Sport Club de Campo Mourão, da terceira divisão do futebol paranaense.

De acordo com o presidente do time, Luiz Carlos Khel, o atleta era gaúcho de Porto Alegre e chegou à cidade na segunda, vindo de Belo Horizonte (MG), onde estava fazendo testes em outras equipes. O treino de terça-feira, em campo, seria o primeiro contato com o treinador e os outros jogadores.

João Pedro ficou no banco no primeiro tempo da partida, jogando apenas no segundo. Luiz Carlos Khel disse que o atleta tocou na bola uma vez e já caiu em campo.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para fazer o atendimento, mas, quando chegou o rapaz já estava morto. A família do atleta mora em Porto Alegre e está a caminho de Campo Mourão para fazer o translado do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES