Jogador poderá testemunhar em acusação por estupro de craque

Mendy será julgado no dia 24 de janeiro de 2022 e segue em prisão preventiva até lá. Grealish deverá comparecer para julgamento no dia 15 de novembro

Meia-atacante Jack Grealish irá testemunhar no caso | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Manchester City  desde o fim de agosto, tem visto seu nome nas páginas policiais por conta da prisão do lateral-esquerdo Benjamin Mendy. Ele é acusado por uma série de estupro e abuso sexual. Um deles teria sido cometido contra uma menor de idade, no dia 23 de agosto.

A história ganhou um novo impulso com o meia-atacante Jack Grealish. De acordo com o jornal "The Sun", o jogador estava com Mendy no dia que o crime contra a adolescente aconteceu.

O jogador Jack Grealish esteve com o craque antes dele sera acusado de estupro/ reprodução

Encontro na boate

Horas antes da suposta agressão, Grealish foi visto junto com Mendy em uma boate. Junto dos dois, estava também o argelino Riyad Mahrez. No entanto, apesar da presença dos atacantes na festa, nenhum deles estava com o lateral em sua casa, onde teria acontecido o estupro.

Mendy será julgado no dia 24 de janeiro de 2022 e segue em prisão preventiva até lá. Grealish deverá comparecer para julgamento no dia 15 de novembro para detalhar o que aconteceu antes do francês ir para casa. Neste momento, Mahrez não é tratado como testemunha pelas autoridades inglesas e não deverá depor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES