Jogador quebra o nariz ao se chocar com colega

Breno passará por avaliação mais detalhada para saber se poderá entrar em campo na próxima rodada

Volante do Goiás quebra o nariz após choque com Bruno Henrique | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O volante Breno, do Goiás, teve fratura no nariz confirmada após choque com o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, no jogo da última terça-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Informações do site GloboEsportes.com

Volante do Goiás quebra o nariz após choque com Bruno Henrique

A lance ocorreu aos cinco minutos do segundo tempo. O jogador esmeraldino ainda tentou seguir na partida, mas teve de ser substituído por Ratinho.

O médico do Goiás, Matheus Machado, confirmou nesta quarta que Breno fraturou o nariz em duas partes, no entanto, acredita que a gravidade da lesão não foi tão grande.

Breno será avaliado para saber se terá de passar por cirurgia, algo pouco provável neste momento, e também para saber se poderá entrar em campo na próxima rodada, contra o Bahia, usando uma máscara protetora.

- Foi confirmada uma fratura de nariz, de osso nasal dos dois lados, ele vai ser avaliado por um cirurgião buco-maxilo para definir a questão de disponibilidade para jogo e eventualmente algum outro procedimento que tenha que ser feito. Mas aparentemente está tudo ok, tudo indica que o caso não é cirúrgico e que a evolução será mais tranquila – disse o médico Matheus Machado ao ge.

O Goiás volta a campo já na próxima sexta, em Goiânia, contra o Bahia, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão ocupa a lanterna da Série A, com nove pontos, e tenta a primeira vitória com o técnico Enderson Moreira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES