Jogador Ramon nega ter ingerido álcool antes de atropelar e matar ciclista

Em depoimento, lateral-esquerdo do Flamengo ressaltou que compareceu à delegacia voluntariamente. Caso foi registrado como homicídio culposo provocado por atropelamento. Ciclista morreu a caminho do hospital.

Carro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador de futebol Ramon, lateral-esquerdo do Flamengo, nega ter consumido bebida alcoólica antes de atropelar e matar um ciclista na noite deste sábado (4), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Em depoimento na 16ªDP (Barra), o atleta alegou que o ciclista cruzou a pista repentinamente, o surpreendeu, e que ele mesmo chamou os bombeiros.

Segundo a polícia, Ramon prestou depoimento na delegacia e não apresentava sinais de embriaguez. Em alguns casos, se não houver sinais de embriaguez, pode haver até a dispensa o exame. A polícia busca imagens de câmeras de segurança da região que ajudem a esclarecer os fatos.

Carro do jogador Ramon (Foto: reprodução)

O policial militar que esteve no local do acidente também prestou depoimento, disse que a via é bem sinalizada e que o fato foi depois de um semáforo. Até agora ninguém se apresentou como testemunha.

O jogador ressaltou que compareceu à delegacia voluntariamente. O caso foi registrado como homicídio culposo provocado por atropelamento.

O acidente ocorreu na altura do número 10.500 da Avenida das Américas. Os bombeiros foram chamados às 20h35. A ambulância chegou a levar a vítima, de 30 anos, para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Barra, mas ela já chegou morta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES