Jogador Reinier rebate comparações e diz: “Não quero ser um Kaká“

Emprestado pelo Real, ex-jogador do Flamengo rebate comparações

Jogador Reinier | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Emprestado pelo Real Madrid ao Borussia Dortmund, o meia-atacante Reinier voltou a rebater comparações com Kaká em sua primeira entrevista no clube alemão. O mesmo tinha acontecido quando ele foi apresentado no time espanhol no início do ano. Com informações do GE.

- Não quero ser um Kaká, quero ser o Reinier. É bom ser comparado com um jogador assim, mas quero demonstrar o que sou – afirmou o brasileiro, de 18 anos e que assinou por duas temporadas com o Borussia Dortmund.

- Tinha a possibilidade de ficar na Espanha, mas quando surgiu a opção do Dortmund, não pensei duas vezes. O Dortmund é conhecido por desenvolver jogadores – salientou Reinier.

Ex-do Flamengo atua no Borussia Dortmund- Foto-Divulgação

No papo, Reinier revelou que recebeu uma ligação do ex-atacante Amoroso, ídolo aurinegro, e que isso o deu mais confiança ainda para brilhar no Dortmund.

- O Borussia Dortmund é um grande clube, com um grande estádio e uma grande história. Eu quero ganhar aqui muitos títulos e fazer história. Estarei preparado para qualquer que seja a posição que o treinador (Lucien Favre) precise – observou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES