Jogador saiu de campo porque “Não conseguia correr e respirar”

Técnico revela mal-estar do meio-campista brasileiro durante o primeiro tempo do jogo com o Ferencváros

Arthur foi substituído no intervalo do jogo da Juventus contra o Ferencváros | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O brasileiro Arthur foi titular da Juventus no jogo desta quarta-feira contra o Ferencváros, pela Liga dos Campeões, mas foi sacado pelo técnico Andrea Pirlo no intervalo. O treinador explicou na entrevista coletiva o motivo da substituição: o meio-campista estava passando mal desde o início da partida, que terminou com a goleada por 4 a 1. Informações do site GloboEsportes.com

Arthur foi substituído no intervalo do jogo da Juventus contra o Ferencváros

- Arthur estava mal desde que entrara no campo, estava se sentindo mal do estômago. Tinha vontade de vomitar. O mantivemos até o fim do primeiro tempo, mas a nossa intenção era trocá-lo o quanto antes, já que não conseguia correr e respirar - afirmou Pirlo.

Esse foi o terceiro jogo de Arthur pela Juventus na Liga dos Campeões, o primeiro como titular. Das sete partidas que oele fez pelo time italiano neste início de temporada, em quatro começou jogando.

A Juventus está em segundo lugar no Grupo G, com seis pontos, três a menos do que o líder Barcelona. O próximo jogo pelo torneio será apenas no dia 24 de novembro, novamente contra o Ferencváros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES