Jogador sobrevive durante troca de tiros em tentativa de assalto

Caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (03), na cidade de Americana, interior de São Paulo

lateral | Divulgação / Tottenham
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lateral-direito Emerson Royal, de 23 anos, foi vítima de uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira, ao deixar um evento em Americana, sua cidade natal, no interior de São Paulo. O caso terminou com troca de tiros entre o assaltante e um segurança que estava no local. O atleta do Tottenham não teve ferimentos e passa bem. 

O jogador, que está de férias no Brasil, participava de uma confraternização com familiares e amigos. Ao deixar o local em que se encontrava, foi abordado por um segurança que, além de pedir uma foto com Emerson, se ofereceu para acompanhá-lo até o carro. Neste momento, um homem abordou o jogador e anunciou o assalto.

Emerson Royal participava de uma confraternização. (Foto: Divulgação / Tottenham)

Leia Mais

Ao perceber que assaltante apontava uma arma para o Royal, o segurança reagiu e houve uma troca de tiros. Foi quando o atleta do Tottenham e da Seleção Brasileira esquivou-se para não ser atingido pelos disparos. 

Empresário do jogador, Emerson Zulu está neste momento com as autoridades policiais de Americana, acompanhando o desenrolar do caso. 

- Ele mora na Inglaterra, onde é mais tranquilo, vem passar férias em sua cidade que é Americana, em São Paulo, para ser assaltado e correr risco de vida. Isso não pode continuar assim. Já estou em contato com o Lincoln Nunes, nosso preparador mental para que isso não afete a sua concentração - esclareceu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES