Jogador sofre lesão impressionante no Campeonato Mexicano; vídeo

No Twitter, o jogador desabafou sobre o lance.

O confronto entre Tigres e Santos Laguna, pela 1ª rodada do torneio Clausura do Campeonato Mexicano de futebol, a Liga MX, neste sábado, foi marcado por um lance impressionante. Mais especificamente, pela grave lesão sofrida pelo meio-campo do Tigres Luis Martínez.

O atual campeão mexicano entrou em campo no Estadio Universitario Nuevo Leon, em San Nicolás De Los Garza, com uma escalação reserva, por conta do pouco tempo de preparação entre o torneio Apertura de 2016 e o Clausura 2017. Sendo assim, Martínez teve a oportunidade de ser titular.

Pelo menos até os 30 minutos do segundo tempo quando, ao tentar impedir o cruzamento do atacante do Santos Laguna Jonathan Rodríguez, Martínez prendeu o pé no gramado e girou o joelho de forma impressionante. Confira.

Logo após o lance, Martínez pediu atendimento médico e foi substituído. A lesão de Martínez foi identifcada como lesão do ligamento colateral medial, que conecta o fêmur ao osso menor na parte inferior da perna. Está basicamente descartada a necessidade de uma cirurgia.

No Twitter, o jogador desabafou sobre o lance, ocorrido justamente na partida em que teve a chance de começar como titular do Tigres. "Só Deus sabe porque faz essas coisas", escreveu. VEJA O VÍDEO


Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com