Jogador tem convulsão em aquecimento de partida

Atleta estava se preparando para enfrentar o time do Catarinense pela segunda rodada do estadual

Guilherme Queiróz tem convulsão antes de partida | (Foto: Reprodução/Instagram)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador Guilherme Queiróz passou por um susto. Foi durante o aquecimento da partida entre Brusque e Catarinense na última quinta-feira, 19. foi pelo Estadual. O jogador teve uma convulsão e rapidamente foi direcionado para a ambulância que estava presente.

Levado ao hospital, o jogador realizou exames para identificar o motivo do mal súbito em campo. No momento, Guilherme está consciente e com a família. O Brusque desejou melhoras ao atleta nas redes sociais.

:Jogador passou mal durante aquecimento - reprodução internet

- No aquecimento da partida desta noite, o atleta Guilherme Queiróz sofreu uma convulsão. Foi rapidamente atendido pela equipe médica que estava no estádio e levado para a ambulância. Após ficar em observação no estádio, o atacante foi encaminhado ao hospital Baía Sul para realizar exames. Ele já está com a família, está consciente, bem e falando. Desejamos melhoras ao atleta. Estamos contigo, Guilherme - publicou o clube catarinense.

Em campo, o Brusque empatou sem gols contra o Catarinense. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Estadual. Com o resultado, a equipe quadricolor caiu para a segunda colocação no torneio, atrás apenas do Hercílio Luz, que acumula duas vitórias e ainda não perdeu pontos na competição.







Ver essa foto no Instagram












Uma publicação compartilhada por Brusque Futebol Clube (@brusqueoficial)

ustify;">



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES