Jogador tem lesão grave e está fora da Copa do Mundo

Atleta que tinha a expectativa de representar o Brasil no Mundial do Catar, vê sonho ir por água abaixo

Atleta não irá mais representar o Brasil no Mundial do Catar | AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ele sempre esteve nas listas de convocação do técnico Tite. O lateral Guilherme Arana, no entanto,  está fora da Copa do Mundo do Catar. Nesta quarta-feira(7), o Atlético-MG confirmou que o jogador sofreu uma lesão multiligamentar no joelho esquerdo.

A lesão acabou comprometendo os ligamentos cruzado posterior e colateral medial. E mais, houve a ruptura no menisco medial e na cartilagem, e perderá o restante da temporada.

O jogador Arana está fora da Copa do Mundo, ele vinha sendo convocado pelo treinador Tite - AFP

Joelho esquerdo

Arana se lesionou já nos acréscimos da partida entre Atlético-MG e Bragantino. Foi na última quarta-feira, no Mineirão. Tudio porque ele recebeu uma entrada duríssima de Carlos Eduardo. 

O lateral do Galo sofreu uma entorse no joelho esquerdo e deixou o Mineirão sem conseguir colocar o pé no chão, enquanto o jogador do Massa Bruta recebeu apenas cartão amarelo.

Arana já iniciou a fisioterapia para melhorar o problema do joelho - reprodução

Cirurgia

Segundo o Galo, Arana já iniciou fisioterapia para preparar o joelho para a cirurgia. Até o momento, o procedimento ainda não tem data definida.

Durante a preparação para a Copa do Mundo, Arana foi frequentemente chamado por Tite para a Seleção e tinha grandes chances de ir ao Catar. Além da Seleção, Arana também não poderá reforçar o Galo na reta final da temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES