Jogador testa positivo para a Covid-19 e desfalca o Vasco

Vinícius terá de passar por isolamento por 10 dias e perde as duas próximas partidas do time

Vinícius foi titular do Vasco contra o Goiás na última quarta-feira | Rafael Ribeiro/Vasco da Gama
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Vinícius, que voltou a ser titular do Vasco na última quarta-feira, quando o time avançou na Copa do Brasil após vitória sobre o Goiás, é desfalque importante para o clássico deste sábado, contra o Fluminense, às 19h, no Maracanã. Informações do site GloboEsportes.com

Vinícius foi titular do Vasco contra o Goiás na última quarta-feira

O atleta testou positivo para Covid-19 e terá de passar por isolamento por 10 dias. Com isso, perde também os jogos contra Santos, na próxima quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, e Athletico-PR, no próximo dia 6, em São Januário, às 18h. O Vasco não se manifestou oficialmente sobre o caso.

Vale lembrar que Vinícius perdeu os três primeiros jogos do Vasco no Campeonato Brasileiro por conta de uma lesão sofrida na panturrilha esquerda, no fim de julho.

Além de Vinícius, o Vasco não terá os volantes Bruno Gomes, que testou positivo para a Covid-19 na última segunda-feira, e Andrey, suspenso.

Bruno César foi o primeiro a testar positivo para a Covid-19 durante a disputa do Brasileiro. Nos exames que antecederam a volta do Vasco aos treinos, em junho, foram detectados 19 casos dentro do elenco profissional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES